header ads

Cruzada Evangelística Boas Novas impacta Chã Grande


Na noite da última quarta (14/12), a Cruzada Evangelística Boas Novas promoveu mais uma edição na cidade de Chã Grande que ficou pequeno para a quantidade de evangélicos. O evento que é promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, trouxe na ocasião vários cantores e preletores. O culto teve um caráter de ação de graças, já que também foi promovido pelos irmãos Elizeu e Elias.

Abrilhantando ainda mais a festa, esteve presente os cantores Jair Santos (Recife), Maíra Carvalho (Recife) e a Dupla Canção & Louvor (Vitória de Stº Antão). A estrutura foi montada no centro da cidade em frente a Prefeitura Municipal e foi dirigida pelo pastor Jeferson Aleluia, também do Recife.

Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o Prefeito Daniel Alves, a vereadora Danille Alves e o vereador eleito Irmão Zaninho. A pregação da noite ficou por conta do Presbítero Jairo Fortunato (Caruaru), enviado pelo presidente da denominação no estado, Pr. Ailton José Alves.

Ao todo, foram mais de 15 pessoas que aceitaram o evangelho e vários membros que testemunharam de cura e batismos no Espirito Santo. Para o pastor da Assembleia de Deus em Chã Grande, o Ev. Genivaldo Marques, o evento surpreendeu a todos pela estrutura e espiritualidade.

Veja as fotos:






















Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads