header ads

Morre no Recife o garoto Djalminha, aos 7 anos


Morreu nesta terça-feira (1º) o garoto Djalma Filho, conhecido como Djalminha. A criança, de apenas sete anos, vivia desde os seis meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Barão de Lucena, na cidade do Recife. Djalminha sofria de uma doença degenerativa que, ao longo dos anos, comprometeu seus movimentos. A causa do óbito não foi anunciada.

O pequeno Djalminha tinha a sua história bastante conhecida em toda a cidade. Sua família havia criado a campanha “Ajudem o Djalminha”, que arrecadava fundos para a aquisição de uma casa com home care na cidade do Recife. A casa possibilitaria que o garoto pudesse sair do hospital, passando a viver com seus pais, que se revesavam nos cuidados com a criança.

Inúmeras campanhas, ao longo do ano, foram criadas para a arrecadação de recursos financeiros, através de doação. Desde jogo de futebol, caminhadas e shows artísticos, por exemplo, apoiados pela população changrandense.

O cotidiano do pequeno Djalminha também era conhecido por uma grande quantidade de pessoas, já que a campanha também contava como uma página oficial no Facebook. Foi nas redes sociais também que as pessoas que acompanhavam o garoto ficaram sabendo do seu falecimento. A família utilizou a página para informar sobre o óbito.

O garoto Djalminha será velado na Câmara Municipal de Vereadores, no centro de Chã Grande. O enterro está programado para às 9h, em direção ao cemitério municipal.

CG News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads