header ads

GRAVATÁ: Escola municipal de Avencas ganha laboratório de informática móvel


Nesta sexta (18), a Escola Municipal José Batista de Melo, localizada no distrito de Avencas, zona rural de Gravatá, no Agreste do estado, foi contemplada um laboratório de informática móvel. A ação, que contou com a presença de alunos, moradores da comunidade, do interventor Mário Cavalcanti e da secretária de Educação, Maria Ângela Andrade, vai beneficiar cerca de 300 estudantes do Ensino Fundamental.

Na ocasião, a instituição de ensino ainda ganhou um freezer novo, com capacidade para 305 litros, que será utilizado no armazenamento da merenda escolar. “Eu agradeço em nome da escola e de todos os estudantes pelos benefícios que recebemos durante esse ano. A entrega do freezer e dos computadores é uma grande alegria para todos nós que iremos utilizar esses equipamentos para garantir uma qualidade melhor na educação dessas crianças. Agradeço ao coronel Mário Cavalcanti por estar sempre presente em nossa escola, prestigiando nossos eventos e trazendo boas notícias para todos que aqui vivem”, disse a diretora da escola, Edneide Santos.

O interventor também aproveitou o momento para falar dos benefícios que a iniciativa vai gerar ao corpo discente local. “Nesta data, estamos muito felizes em realizar a entrega desses equipamentos e ver que a cidade está muito diferente do que a gente encontrou. Chegamos em Gravatá há exatamente um ano e, a partir daquela ocasião, tivemos que corrigir muitas irregularidades, em toda a administração do município. Com muito trabalho e esforço de toda equipe, inclusive dos servidores municipais, e com o apoio que recebemos do Governo do Estado, realizamos grande melhorias e deixamos a cidade com um outro cenário em todas as áreas. A entrega desse laboratório de informática móvel vai permitir uma melhor interação e aproveitamento dos alunos nas aulas. Eles terão avanço e acesso à tecnologia da informação e comunicação”, destacou Mario Cavalcanti.

Mais Agreste
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads