header ads

Prefeito Daniel afirma que terrenos invadidos em Chã Grande foi feito de forma irregular

No último dia 18, dezenas de famílias invadiram alguns terrenos da Prefeitura Municipal de Chã Grande no Bairro Nilton Carneiro


A invasão que vinha acontecendo de forma esporádica, chegou ao seu ápice após diversas pessoas tomarem conta de vários terrenos próximo ao Estádio O Barbosão.

A notícia da invasão acabou atraindo outros curiosos que por sua vez, resolveram também marcar seus espaços com pedras, madeiras e outros materiais. Bem próximo aos terrenos, a prefeitura está executando a construção de uma creche e no mesmo local, será construída uma escola.

Procurado pela Folha Regional, o Prefeito Daniel Alves esclareceu que a invasão foge de qualquer precedente legal. "Nós estamos tomando as medidas necessárias para que cada um entenda que aquele espaço compete a prefeitura de fazer futuras instalações", declarou Daniel.

Segundo o Dr. Danilo, advogado que cuida do caso, já foi ajuizada uma ação após contado com o Ministério Público e que hoje, (20/10), o juiz deferiu uma medida liminar. Veja as fotos:





Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads