header ads

Jornal da Cidade estreia na programação da Chã Grande FM'


Foi ao ar na manhã desta terça-feira (25) a primeira edição do Jornal da Cidade. O informativo diário é apresentado pelos jornalistas Paulo Sérgio e Márcio Santos, abordando notícias não só da região, como também de todo o país e do mundo; política e esportes, além de entrevistas.

Na primeira edição, o programa contou com a participação do estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal de Pernambuco, Renné Gonçalves. Renné também atua como colunista do jornal Folha Regional.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, também chamada por muitos de “PEC da maldade”, foi o tema abordado na primeira entrevista do programa. Durante meia hora, Renné Gonçalves esclareceu sobre o que trata a PEC-241, tantos seus benefícios como também seus riscos.

A mesma PEC será levada a votação nesta terça, na Câmara Federal. A votação, em segundo turno, poderá levar a proposta para o senado federal.

Já nesta quarta-feira (26), o “outubro rosa” será o tema da entrevista com a estudante de nutrição e técnica de enfermagem, Mylena Félix.

O Jornal da Cidade tem início às 7h, através da Rádio Chã Grande FM 98,5. Os ouvintes podem participar através do telefone (81) 3537-1860, ou então pelas redes sociais. O Jornal da Cidade está no Facebook e no Twitter, através do @jcchagrandefm.''''''''

CG News

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads