header ads

Grave acidente envolvendo dois caminhões deixa uma vítima fatal na PE 71, em Amaraji


Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (12), na PE-71, em Amaraji, envolvendo dois caminhões, deixou uma vítima fatal.

De acordo com o motorista que saiu com vida, do caminhão tipo baú, Zeldonis Barbosa Matias, 38 anos, natural de Vitória de Santo Antão, seu veículo trafegava na PE-71, sentindo Amaraji, quando na ladeira próximo a entrada do Engenho Palmares, percebeu que o caminhão que vinha atrás estava sem controle e terminou batendo atrás em seu caminhão, fazendo com que o mesmo também perdesse o controle e colidissem nas árvores, destruindo os dois caminhões totalmente.

No local veio a óbito, Perillo Leitão Alves, 57 anos, natural de Frei Miguelinho, no Agreste. Motorista do caminhão, tipo carroceria.

O Corpo de Bombeiros das cidades de Palmares e Vitória de Santo Antão foram acionados para a remoção do corpo da vítima que ficou preso nas ferragens. O Samu de Amaraji, também foi acionado para prestar socorro ao motorista que sobreviveu.

Policiais Civis e Militares estiveram no local, realizaram o isolamento da área e iniciaram os procedimentos para a remoção do corpo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde aguarda a presença de familiares.

Ainda segundo o motorista sobrevivente, os dois caminhões estavam carregados de gesso de calcário, que seriam entregues em uma usina. A empresa responsável pelo recebimento da carga providenciou a remoção dos produtos antes que fossem saqueados e a retirada dos veículos da via.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads