header ads

Situação ganha força e realiza um dos maiores movimentos políticos em Chã Grande

Fotos: Assessoria PSB

A bancada do Prefeito Daniel Alves (PSB), tem muito o que comemorar nessa reta final de campanha, com seu crescimento significativo em cada evento realizado na cidade pacata e de povo que gosta de fazer uma boa política.

Ontem (24/09), com seu comício realizado na Rua Justino Gomes, o povo demonstrou que realmente a disputa eleitoral está a todo vapor, que juntamente com a zona urbana e rural querem a continuação do trabalho desenvolvido pelo Sr. Prefeito Daniel Alves e equipe.


Com pouco recursos para investir em sua campanha a bancada comemora cada passo, e cada evento realizado nas ruas da cidade, onde uma grande “massa Vermelha” expressa um apoio surreal a bancada da situação. Ao término do comício na Rua Justino Gomes, os eleitores foram em passeata, seguindo uma rota pelo terminal rodoviário, até ao centro da cidade, na avenida São José.

Com o último comício marcado para próxima quinta-feira (29/09), onde ambos partidos irá realizar os comícios finais, a bancada da situação já se anima para o evento, onde já se mobilizam para conquistar mais votos, para a continuação do crescimento de sua campanha.

Chã Grande JNews
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads