header ads

Moradores abrem as portas para Daniel e Léo no Bairro Morada Nova

Fotos: Assessoria PSB

Em mais uma noite de caminhada com porta a porta, Daniel (PSB), e o vice, Léo de Seu Dida (PR) visitaram moradores do Bairro Morada Nova na última segunda (12/09). Acompanhado de alguns candidatos a vereadores, Daniel pode falar aos moradores, as propostas para melhorar o bairro.

Por onde passavam, os candidatos eram recebidos com palavras de força e pedidos de renovação e atuação de novos projetos que melhores a vida dos moradores. Os abraços foram a demonstração de carinho e apoio à Daniel e Léo. Como vem acontecendo em todas as caminhadas, a juventude que faz, a militância do partido e os candidatos à vereadores da Frente Popular de Chã Grande, junto com seus familiares e militantes estiveram presentes, com muita animação.

Daniel falou da alegria de voltar ao Bairro Morada Nova em mais um porta a porta. “Quero agradecer a todos os meus irmãos e amigos do Bairro Morada Nova por terem recebido a mim e a nossos candidatos tão carinhosamente. Sabemos que tudo isso é resultado de um povo que entende que o nosso trabalho sempre foi voltado para os mais carentes. Ainda não terminei todas as visitas, esterei voltando em breve para rever e abraçar a todos. Até breve querendo Deus!”, destacou.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads