header ads

Milhares de pessoas transformam último comício de Daniel em uma grande festa

Fotos: Divulgação

O último comício do prefeito e candidato Daniel (PSB) montado sob uma estrutura de show, foi realizado na maior e principal avenida da cidade, a Avenida São José, o que ficou pequena para uma multidão que fez questão de comparecer nesta reta final da campanha.


Antes do início do evento, carreatas chagavam de todas as partes do município trazendo com alegria, homens, mulheres, crianças, jovens e idosos. Foram 45 dias de campanha intensa em todos os bairros e zona rural de Chã Grande intensificando o reconhecimento do trabalho de Daniel.


Prefeito já três vezes, Daniel esteve ao lado de seu vice Léo de Seu Dida (PSB) e de seus candidatos vereadores sendo saudado por uma multidão que não poupavam palavras de agradecimento por seu trabalho. O Deputado Estadual Joaquim Lira, foi um dos principais oradores da noite que fez questão de destacar o histórico de Daniel. "É de inteira justiça, Daniel ser reeleito no próximo domingo", disse.


Na mesma noite, foram realizadas duas homenagens. Sendo a primeira às mulheres, a segunda por sua vez foi aos idosos. Em sua última mensagem, Daniel externou o seu sentimento de gratidão a Deus por tudo e a cada eleitor e não eleitor, pelas palavras, pelo carinho. Ao mesmo tempo, conclamou a todos para que no próximo domingo, cada cidadão possa conquistar mais um voto de confiança.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads