Presidentes de partidos correm contra o tempo para registros de candidatura


Os presidentes de partidos estão correndo contra o tempo para providenciar todas as documentações necessárias para os registros de candidaturas dos pré-candidatos que disputarão as eleições municipais.

A próxima segunda-feira (15) será o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem no 30º cartório eleitoral os requerimentos de registro a prefeito, vice-prefeito e a vereador. A partir da próxima semana, o cartório eleitoral funcionará também aos sábados, domingos e feriados.

O juiz eleitoral de Gravatá, Bel Luiz Célio providenciará, também, a divisão do tempo destinado à propaganda no rádio por meio do horário eleitoral gratuito através de reunião com presidentes de partidos e representantes das emissoras da rádio local.

Os presidentes de partidos também tem até as 19 horas da próxima segunda-feira para oficializarem ao juiz eleitoral o número de carros que ficarão disponíveis durante o primeiro turno das eleições municipais. O Cartório Eleitoral de Gravatá fica localizado próximo a EREMPAF.

Portal GN
header ads
header ads
header ads