header ads

Guarda Municipal de Gravatá já tem nova comandante


A Guarda Municipal de Gravatá, no Agreste, conta pela primeira vez, com uma mulher à frente do comando. A GM, Luciana Ribeiro de Santana Barbosa, assumiu o comando a manhã desta quarta-feira (03), durante a solenidade de transmissão de cargo, que aconteceu no auditório do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas). Na ocasião, além do gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, também estiveram presentes os secretários municipais, servidores e representantes da Segurança Pública do Estado, entre eles, Polícias Civil e Militar.

Durante a solenidade, o gestor do município, Mário Cavalcanti, falou aos servidores sobre as dificuldades encontradas na gestão e, durante a solenidade, destacou os esforços para conseguir uma capacitação para a Guarda Municipal de Gravatá.

Casada, mãe de dois filhos, graduada em Pedagogia, aluna do Colégio Militar e capacitada nos cursos de Polícia Comunitária e Moto patrulhamento, Luciana esteve à frente da autarquia como inspetora chefe no período de 2009 a 2012. A Guarda Municipal de Gravatá foi fundada em dezembro de 2008 e, hoje, conta com um efetivo de 76 agentes que trabalham na função de segurança patrimonial e na educação no trânsito.

Portal GN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads