header ads

Em clima de festa Rildo e Bernadete tem candidaturas homologadas


Neste último Domingo (31), o Partido da República (PR), apresentou Rildo Reis candidato à Prefeito de Amaraji. Na ocasião também foi homologada a candidatura de Bernadete do Sesp (PSD) como vice, fortalecendo a chapa. Duas grandes forças políticas em Amaraji que agora se unem com um só objetivo.

O evento deu início às 13:00 horas, no Ginásio Poliesportivo em Amaraji que contou com a presença do deputado Sebastião Oliveira (PR) Secretário de Transportes.No ginásio lotado em clima de festa Rildo e Bernadete foram recebidos aos abraços pelo povo.

Encabeçada por Rildo Reis a convenção da coligação " TODOS JUNTOS POR UM AMARAJI MELHOR" conta com PR, PSD, PP, PSL, REDE, PSDB, PCdoB, PRTB e SOLIDARIEDADE 9 siglas partidárias que compõem a coligação da majoritária.

Em seu discurso o Deputado Sebastião Oliveira falou que a história do PR estava sendo renovada em Amaraji. Comparou como um casamento que depois de altos e baixos reatam os laços e agora com mais força e vontade de trabalhar e trazer o melhor para o Município.

Bernadete também fez uso da palavra e reafirmou mais ainda a união com Rildo que por muitas vezes tinha sido colocada em dúvida. Declarou emocionada que dinheiro nenhum compraria sua honestidade e que sua visão nunca foi um governo de barganha e sim um governo que estende a mão aos menos favorecidos.

Rildo Reis foi o último a se expressar e emocionado agradeceu pelas conquistas em sua vida, marcadas pela data (31) no Domingo da convenção. Falou da sua alegria em poder estar naquele momento dando início a uma campanha vitoriosa ao lado de Bernadete e que está entusiasmado e com muita vontade de trabalhar pelo povo amarajiense.






Amanhecer News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads