header ads

Chã Grande vence mas não se classifica nos Jogos Abertos de Pernambuco


A seleção changrandense entrou em campo na noite desta segunda-feira (29), no estádio Gonzagão, em Feira Nova, agreste de Pernambuco, para o mais importante compromisso até então em sua trajetória. Diante de Pombos, o selecionado local decidiu sua “vida” nos Jogos Abertos de Pernambuco.

Mantendo seu bom futebol apresentado nas primeiras partidas, quando empatou na estreia em 2 a 2 com Bom Jardim e venceu Bezerros por 2 a 0, Chã Grande foi logo pra cima do adversário.

Tanto que conseguiu aplicar um sonoro placar na seleção de Pombos: 3 a 0. Com o resultado, a equipe changrandense chegou aos sete pontos no grupo, disputando a classificação com Bom Jardim nos critérios de desempate. Com sete gols marcados, a seleção changrandense foi ultrapassada pelos adversários, que venceram Bezerros por 3 a 1, marcando assim oito gols.

Mesmo com a desclassificação, a seleção de Chã Grande voltou pra casa com o sentimento de dever cumprido. Em três partidas disputadas, o selecionado somou sete pontos, marcou sete gols e sofreu apenas dois, fechando a competição com saldo positivo.

CG News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads