header ads

Caminhada de Inverno é destaque no fim de semana em Chã Grande


A zona rural de Chã Grande foi palco da primeira edição da Caminhada de Inverno, neste domingo (21). Organizada pela Equipe Corredores da Chã (ECORCHÃ), a caminhada contou com uma grande participação do público, que pôde, além de tudo, curtir um pouco do clima ameno de uma manhã de inverno no município que tem um dos melhores climas de Pernambuco.

A saída da Caminhada foi em frente a prefeitura municipal, na Avenida São José. De lá, os participantes seguiram para a Rodovia PE-71, até encontrar-se com a entrada do sítio Lajedo Grande, zona rural de Chã Grande. A partir desse ponto, o contato com a natureza foi um dos atrativos do evento.

No percurso, fazendas e mais fazendas, o verde da paisagem e o clima agradável foram companheiros dos participantes, que se esforçaram nas trilhas, algumas, para muitos, até então desconhecidas.

Após passarem por Lajedo Grande, o Alto do Rio foi o ponto de apoio onde os participantes puderam reabastecer as energias e descansar um pouco, antes de completar os 12 km do percurso.

Já por volta das 9h, o primeiro pelotão chegou até a prefeitura de Chã Grande, que também foi o ponto de chegada da atividade esportiva. Após os agradecimentos da ECORCHÃ, dois atletas foram homenageados pela organização, como mais jovem e o mais velho do evento.

Esta não é a primeira atividade da equipe realizada em Chã Grande. Criada este ano, a ECORCHÃ já realizou a primeira Corrida e Caminhada da Chã, no início do ano, e a Caminhada Ecológica da Chã. Os eventos devem permanecer no calendário de atividades da cidade, segundo os organizadores.

CG News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads