Bandidos capotam camionete e polícia apreende cerca de 80 kg de maconha, em Gravatá


A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste sábado (20), no município de Gravatá, Agreste do estado, cerca de 80 kg de maconha encontrados dentro Hilux. A droga só foi localizada após o veículo que transportava dois do três elementos detidos vir a capotar, na BR-232.

De acordo com informações da PM, os bandidos teriam capotado com a camionete após passarem por uma lombada eletrônica. Os dois suspeitos ainda tentaram fugir num Gol que os acompanhava, sendo dirigido por um terceiro homem, mas acabaram sendo abordados em seguida. Momentos antes, policiais que largavam do serviço afirmaram ter visto o carro passar por eles em alta velocidade.

Identificados por Gyedson Cícero Figueiredo da Silva, 22 anos, Josmar Umbuzeiro Filho, 23, e Valdir Ferreira Guedes de Oliveira Junior, 26, os integrantes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição de Gravatá, sendo conduzidos, posteriormente, até o presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do estado. O valor da carga foi avaliado em aprovimadamente R$ 40 mil.

Mais Agreste
header ads
header ads
header ads