header ads

Convenção do PSB confirma candidatura de Daniel para prefeito e Léo para vice em Chã Grande

Fotos: Folha Imagens

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) homologou na tarde do último domingo (31/07) a candidatura tão esperada a reeleição para prefeito de Daniel Alves. Na ocasião, também foi apresentado o nome de Léo de Seu Dida para compor sua chapa como vice.

A convenção partidária foi realizada ao lado da Igreja Matriz de São José, no centro da cidade sob um clima muito forte de favoritismo à candidatura de Daniel, que logo no início da tarde, foi carregado nos braços pelos convencionais ao som de palavras de ordem a seu favor.

A convenção contou com a presença do então prefeito Elias Lira da cidade da Vitória de Santo Antão, que ressaltou a importância do trabalho prestado por Daniel a Chã Grande durante muitos anos. "Você Daniel, tem história e o povo de Chã Grande já reconhece isso", afirmou o Elias.

O Deputado Estadual Joaquim Lira também esteve presente ao evento e mostrou todo o seu apoio a Daniel garantindo a sua presença nos comírcios próximos. Para Joaquim, Daniel é certeza da garantia de um trabalho sério que vem sendo feito na prefeitura de Chã Grande.

Por fim, foi a vez de Daniel fazer uso da palavra e falar para milhares de convencionais que o aguardavam aciosos para lhe ouvir. Bastante entusiasmado com a multidão, Daniel fez os seus agradecimentos e ressaltou sua história na política e os seus últimos trabalhos à frente da prefeitura. Por fim, pediu o apoio de todos para que esse projeto que está sendo desenvolvido na cidade, não pare.

Logo após, a alegria tomou conta de todos com a entoação da melodia "Olha Eu Aqui", uma das músicas tema das campanhas de Daniel desde 2012. Muitos ficaram emocionados e as lágrimas foram vistas no rosto de muitas pessoas simples, porém que estavam ali, para garantir o apoio ao prefeito e agora candidato.






























Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads