header ads

Psicóloga changrandense lança cordel sobre criador da terapia de regeneração celular


É cada vez mais comum no Brasil a aplicação voluntária da terapia de regeneração celular, criada pelo francês radicado no México René May. A terapia consiste na ativação das células através de toques em partes específicas do corpo. Segundo alguns voluntários, há uma troca de energia positiva no processo, causando bem estar em quem a recebe. A terapia pode ser aplicada em qualquer lugar, como as praças públicas e parques, por exemplo.

Com o intuito de apresentar um pouco da terapia e angariar fundos para a visita de René May ao Brasil, prevista para agosto deste ano, a psicóloga changrandense Quitéria Lúcia criou um cordel. Na obra, a autora conta um pouco de como funciona, para que serve, além de apresentar parte da história do criador da terapia.

“Como a nossa terapia é gratuita, nós decidimos criar o cordel. Esse cordel está sendo vendido por um valor simbólico. É um valor que vai nos ajudar a custear a vinda dele para Pernambuco”, disse.

René May deve participar de um evento em Olinda, em agosto. Para a vinda do criador da terapia de regeneração celular ao estado, as pessoas estão se mobilizando para conseguir recursos. Com isso, o cordel está sendo vendido de forma simbólica ao preço de R$ 10,00.

Mas a ideia da psicóloga é ir além de uma visita à Olinda. A proposta de Quitéria é trazer René May ao município de Chã Grande, para que assim possa apresentar a toda a população os benefícios da terapia.

Matéria publicada originalmente no jornal Folha Regional, edição de junho/julho de 2016.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads