header ads

Cliente da Compesa agora pode receber conta de água por e-mail


Os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) têm, agora, mais uma opção para acompanhar o consumo de água e gerenciar seus pagamentos. A companhia está disponibilizando o serviço de recebimento da fatura de água por e-mail. Para aderir, basta acessar a loja virtual, no site da Compesa, e seguir as instruções. Além de ser uma atitude ambientalmente responsável e sustentável, o envio da conta por e-mail é gratuito, evita a demanda por segunda via de conta e ainda permite que o cliente tenha o controle de suas faturas em meio digital.

Caso faça seu cadastro hoje, o cliente já recebe a próxima fatura pelo e-mail informado. Para solicitar o serviço, é preciso acessar o site www.compesa.com.br. Nesse endereço, o cliente deve buscar, na página principal, o link “fatura por e-mail”, no qual será solicitado o número da matrícula do imóvel para adesão ao serviço. “Com mais essa opção, o consumidor terá mais comodidade ao poder acessar a conta de qualquer lugar. Além disso, ele não precisará tirar segunda via da fatura, que é um dos serviços com maior procura em nossas lojas. Com isso, garantimos mais qualidade também na prestação de outros serviços”, avaliou o diretor de Mercado e Atendimento, Eduardo Sabino.

Outro serviço que também visa facilitar a vida dos clientes é o cadastro da conta de água no débito automático, disponível para todos os clientes, inclusive os condominiais, empresariais e tarifa social. Para fazer o cadastro, basta solicitar diretamente ao banco onde possua conta corrente, levando uma fatura da Compesa e o CPF. A adesão também pode ser feita nos caixas eletrônicos ou no link disponível no site da Compesa.

Com Informações da Assessoria. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads