A decisão foi tomada na presença de pré-candidatos a vereador e dirigentes partidários que reconheceram e aceitaram o desafio. Para Rafael Prequé a medida visa unir cada vez mais a população gravataense: “Vamos unir os gravataenses e fazer uma grande discussão sobre a nossa cidade. Somos a favor de Gravatá”, destacou o vice-prefeito.
Darita mantém o discurso de unir as oposições para derrotar o projeto do Partido Socialista Brasileiro (PSB), estadual e municipal, que foi imposto na cidade: “Vamos devolver Gravatá aos gravataenses”, enfatizou Júnior Darita.
Sem citar quais partidos seguem unidos na chapa majoritária, a publicação destaca a participação direta de 06 partidos e 50 pré-candidatos a vereador, além de representantes políticos, religiosos, desportistas, profissionais liberais, autônomos, comerciantes, empresários, jovens, entidades de classe e instituições sociais.
Segundo informações, não oficiais, na próxima quarta-feira (25), Darita e Rafael participarão de outra reunião deliberativa da comissão provisória do PRB.
Portal GN