header ads

Passagem da tocha olímpica em Gravatá mobiliza milhares de pessoas


Com atraso de quase uma hora, a tocha olímpica passou por Gravatá, na manhã desta terça-feira (31). Do terminal rodoviário localizado às margens da BR-232, o dispositivo foi revesado pelos atletas Waslanny Karoline, Aílton Vieira e outros nomes populares do esporte. Pelas Rua do Norte, Cleto Campelo, João Pessoa e a Avenida Agamenon Magalhães, muitas pessoas aguardaram ansiosas a passagem da tocha.

No parque da cidade foi realizado um rápido cerimonial com a exibição da tocha, além da premiação e apresentação Éverton da Silva, campeão do concurso municipal de poesia, cujo o tema foi voltado para os jogos olímpicos deste ano. A poesia do garoto, se transformou em música interpretada pelo cantor gravataense Maurício Meneses. Lutas de capoeira, bacamarteiros, e a apresentação do Movimento de Dança Wanderson José também foram inseridas na grade de apresentação.

Muitas autoridades do município participaram da solenidade, entre elas vereadores, deputados, secretários municipais e o interventor Mário Cavalcanti.

Cinquenta escolas da rede pública e privada de ensino também estiveram presentes com alunos, professores e pais. Felizmente nenhum incidente foi registrado durante todo o percurso da tocha.

Portal GN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads