header ads

GRAVATÁ: Moradores do bairro das Graças reclamam de água podre fornecida pela COMPESA


O GN continua recebendo denúncias sobre a qualidade de água fornecida pela Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA). Na manhã desta quarta-feira (2) após a divulgação da nota de esclarecimento da companhia, o leitor Wagner Martins enviou ao Central de Atendimento ao Leitor (CAL) fotos e vídeo da água está recebendo na casa onde mora com a família localizada na Rua Laurindo Gomes, bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo o leitor, não só foi a casa dele afetada pela baixa qualidade da água. Outras residências registraram a água com coloração escura e de cheiro forte. Apesar de já terem denunciado a Compesa o problema, nenhuma justificativa plausível foi repassada.

A família relatou que a água com a tonalidade escura perdurou durante todo horário que a residência era abastecida. Para a surpresa dos usuários, após o serviço ser suspenso, horas depois a água voltou com o mesmo cheiro e cor. Os clientes devem apresentar denúncia ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e requerer esclarecimento sobre a qualidade da água. Amostras do líquido devem passar por exames de bioquímico.

Portal GN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads