header ads

Terceiro envolvido na morte do Sargento Romildo é encontrado morto


Chegou ao fim o misterioso paradeiro de José Carlos da Silva, vulgo "Bizídio". O jovem de 19 anos, que já tinha duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, encontrava-se foragido desde o dia 17 de Junho.

Ele, juntamente com dois comparsas havia assaltado um coletivo da empresa Caruaruense, que seguia de Caruaru para Gravatá. O Sargento da Polícia Militar, Romildo Paz Lindoso, 44, estava no interior do ônibus e reagiu, acertando um dos elementos.

Mesmo com um integrante ferido, o trio criminoso  só deixou o coletivo após efetuar disparos contra o Sargento, que não resistiu aos ferimentos e morreu . 

No dia seguinte, em Chã Grande, uma operação policial resultou na prisão de um dos criminosos. Outro morreu durante troca de tiros com a polícia. "Bizídio" continuava desaparecido.

Mas nesta Quarta-feira (24) um corpo sem vida, trajando casaco listrado e calça jeans, com uma perfuração de arma de fogo,  foi localizado nas proximidades da Fazenda Santa Fé, próximo ao Monte Castelo, entre os municípios de Gravatá e Sairé. 

Após perícia do IC e levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, chegou-se a conclusão do caso: Ali estava José Carlos da Silva, o "Bizídio", que havia sido baleado pelo Sargento Romildo. 

Ismael Alves
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads