header ads

Prefeitura de Chã Grande emite nota de repúdio a fala de secretário gravataense

Folha Imagens

A Prefeitura Municipal de Chã Grande vem através desta, repudiar a infeliz colocação do secretário de planejamento e orçamento da cidade de Gravatá, Joeides Pereira da Paz, divulgada através das redes sociais nesta segunda-feira (9), a qual cita o município como um "vilarejo", numa comparação com a cidade vizinha.

Diante da repercussão tomada com o áudio, a Prefeitura de Chã Grande, através do prefeito Diogo Alexandre Gomes Neto, reforça o laço de amizade entre os dois municípios, registrado ao longo da história. Chã Grande, sendo distrito de Gravatá, emancipado politicamente em 20 de dezembro de 1963, através de propositura do então deputado estadual Paulo Viana de Queiroz, atendida pelo governador Miguel Arraes. Desde então, as duas cidades sempre trilharam juntas o caminho da cooperação.

Desde a emancipação política, momento na história que muito orgulha os chã-grandenses, nosso município caminhou para dias melhores, avançando com força e determinação, feitos que colaboraram para a consolidação de nosso nome em Pernambuco. A agricultura é um carro forte de nossa economia, elevando Chã Grande em todo o estado.

Nossas cidades estão mais próximas do que nunca. Todos os dias, chã-grandenses se dirigem até Gravatá, e gravataenses se dirigem a Chã Grande, num vai e vem que fortalece nossos elos de amizade e cooperação.

Sem mais, reforçamos nossos votos de estima e apreço pela administração municipal de Gravatá, na pessoa do prefeito Joaquim Neto de Andrade Silva, bem como a toda a população gravataense.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads