header ads

URGENTE: Prefeito Diogo tem contas de 2007 julgadas e aprovadas

Folha Imagens

Na noite dessa segunda (02/10), a Câmara Municipal de Chã Grande, votou e aprovou as contas do exercício de 2007 do então e atual prefeito Diogo Alexandre. A votação das contas ocorreu após a decisão da casa de aprovar os decretos legislativos que anulam os arquivamentos e votações anteriores sendo sete votos a favor e três contra.

Os decretos são de autoria da mesa diretora, sob a alegação de proporcionar maior transparência ao processo. Além do exercício 2007, os decretos anularam decisões ou arquivamentos das contas referentes aos exercícios 2008 e 2010, no primeiro e segundo mandato da gestão anterior de Diogo Alexandre.

Marcada por inúmeras interrupções, o prefeito Diogo esteve presente e em sua oportunidade de defesa, destacou o processo arquivado anteriormente como sendo uma injustiça partidária. A sessão também contou com a participação de populares. Assim sendo, Diogo torna-se livre ante o Ministério Público de Pernambuco de possíveis processos relacionados a estas gestões anteriores.

ASSISTA A SESSÃO ABAIXO:



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads